quarta-feira, 29 de junho de 2011

Preciso poder...

        E daí se ando intolerante ou se acabo de vender algumas de minhas ideologias?
Como canta Jay Vaquer, preciso poder ser impreciso! Tô precisando demais me libertar de certos padrões que eu mesma me impus...
     Teoricamente ano que vem termino minha primeira graduação e  está chegando a hora de decidir se vou pra outra ou se vou pra estabilidade financeira. Claro que passar num concurso legal,  ganhar uns 7 mil por mês aos 23 anos faz parte dos meus planos. Mas até que ponto serei capaz de vender meus outros planos (aqueles da vocação...)?? Não que eu ache ruim esses concursos, seria feliz trabalhando com algo tipo na Abin, mas também acho que seria feliz fazendo aquela graduação que me aterroriza por não fazê-la. E agora, doutor? rs. Temo ficar nessa de satisfação profissional, cursar tudo e comer vento. Por outro lado também temo ter a estabilidade e viver o fantasma da oftalmologia na minha vida. E agora doutor? [2].
Como é difícil sair dessa crise que me apavora desde a adolescência.
       Ser geógrafa me fascina, mas a possibilidade de ser oftalmologista também. Porque nasci inteligente e com tantas afinidades? #ausênciadehumildade.
Queria MUITO que existisse algum lugar ou fórmula mágica que resolvesse isso pra mim =/
Preciso TANTO poder viver isso, me questionar sem ser recriminada por estar velha demais para ainda viver esse eterno "o que vou ser quando crescer.."
Preciso tanto de alguém que me oriente sobre a melhor forma de tomar esta decisão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário