domingo, 3 de julho de 2011

Preenchendo a vida com férias!!

     Minhas férias se aproximam e se por um lada está é a oportunidade de fazer cursos de férias e estudar inglês e estudar mais um monte de outras coisas (sim, sou maníaca por conhecimento rs), por outro se torna a oportunidade de buscar lazer =). Aí decidi fazer uma listinha de atividades para as férias (porque tudo na minha vida tem uma meta, até as férias.. rs). Esta listinha inclui filmes, festas, teatro e coisas que não são tão "lazerosas" assim como visitar a dermatologista e um dentista.
    Seguindo a linha lazer, venho comentar sobre um curta, o mesmo que originou o primeiro post de Iuri em seu blog. O nome do curta é: Eu não quero voltar sozinho pra casa. Conta a história de um adolescente cego, o Leo, que se apaixona por seu amigo Gabriel e no meio há uma menina, a Giovana, que gosta de Leo. Tudo acontece com uma suavidade que pra mim não é própria da adolescência, mas que dá leveza ao filme que trata de um assunto tão delicado. É fofo. O Iuri tem sempre boas sugestões.
     Voltando a ideia "lazer para as férias", as atividades serão postadas de acordo com as chances de a Ana Claudia realmente praticá-las. Então vamos lá.


                                               Cinema:
Cilada, com o Bruno  Mazzeo.



Festa:
LED, na Casa da Espanha- Humaitá.



Bom, inicialmente é isso aí que temos para oferecer ;) assim que eu de fato entrar de férias postarei mais atividades prazerosas. =)

Um comentário:

  1. Adorei as duas programações, pelo visto não sou só eu que tenho boas idéias ;)

    ResponderExcluir