domingo, 12 de junho de 2011

"Apago Abajur e velas...

...e fecho a porta pras festas..."

Música interessante essa de Cássia Novello e Renan Nazzos. Boa de se ouvir no fim de algo, momento em que me encontro. Talvez seja o fim de algo que nem começou, mas (quase) sempre os términos são dolorosos. Aí quer-se fazer de tudo: sair pra esquecer, brigar e tentar encher o cara de porrada até que ele aprenda a raciocinar, se vingar, ir desejar sorte na vida, contratar um detetive pra dizer se existe outra, mas a verdade é que existe uma infinidade de coisas pra se fazer quando o correto é não fazer nada. Dói menos quando se mexe menos na história. Aí a gente pensa onde esteve o erro (se existiu realmente algum erro) e quem foi que errou mais. Descobri que tô precisando de um tempo pra colocar a cabeça no lugar.
Ontem fui ao cinema ver uma comédia (gênero que dificilmente me agrada, mas quando a galera curte, não me oponho) e ri em duas ou 3 cenas. Juro que fico esperando piadas inteligentes nos filmes e não um debiloide que faz dããããã e todos acham graça. É, Thereza, você é exigente demais.
Pra piorar tudo um babaca deixou o celular ligado que cumpriu seu papel tocando no meio do filme e o mané atendeu e disse: "Oi, fulano. E aí??" E seguiram o papo como se estivessem num bar.
Aí esse conjunto de super critérios para filmes, pessoas saindo da vida, os domingos que foram comentados no post anterior, adicionam um pouquinho de infelicidade à minha vida. Como outra música sugere "..pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza..". No nosso caso, pra fazer um blog com beleza, rs. Sábio Vinicius de Moraes.
Post interessante este que começou falando do fim do meu quase relacionamento, passou pela minha exigência no cinema, voltou aos domingos, mas na verdade sempre foi sobre o "vazio" da minha vida. Não que ela seja vã, mas falta algo e juro que não sei o que é. Preciso encontrar em algum lugar.
Hoje tem show na Quinta da Boa Vista. Uma boa proposta pra quem está sem nada para fazer no tal Dia dos Namorados. Tem comida típica (a festa é junina) e muitos cantores. Só me lembro da Elba Ramalho, mas você pode conferir tudo aqui mesmo na internet. tô pensando em ir. Se você for, talvez me encontre por lá ;)

Um comentário: