sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mudanças, sugestões e confusões...

Andei tentando mudar não sei o que em mim, mas quis mudar. Momento oportuno... Passei a frequentar mais festinhas no estilo daquelas da Lista Amiga e menos boates. É que apesar de curtir funk e talz eu não tenho mais saco pra homem de boate. Boate pra mim agora só se for pelas amigas MESMO! Rotulei os caras que frequentam boate, sei, mas é fato que dificilmente me alegrarei com eles...
Aí nessa onda de mudanças me surgiram viagens agora nesse feriadão (pra Volta Redonda! Pela UEE, magnífico!), mas precisei ficar pra dar um up na minha graduação. Surgiram as tais festinhas (e dessas não abri mão =]) e a proposta de adiantar uns trabalhos e estudar.
Bom, essa Ana que é responsável e estuda pra cac#$* todos conhecem, agora falta a Ana das festinhas... tô dando mais espaço a esta segunda, ela me faz bem.
Senti uma vontade imensa de ler coisas diferentes. Esse é o momento de divulgar seu blog. as coisas antigas me cansaram e estou dando uma renovada na minha vida. Sei que isso tudo de Ana criteriosa, Ana com falta de ter alguém, Ana piriguete, Ana que quer gente nova na própria vida, Ana isso, Ana aquilo é chato e cansa, mas não poderia falar sobre outras coisas aqui. TENHO que falar sobre esses sentimentos de insatisfação e de necessidade de renovar.
_________________________________________________________________________


Amanhã tem Oh Glória no Méier. Uma amiga convidou e gostei da sugestão. Depois comento sobre a música e a "frequência".

_________________________________________________________________________

Bom, ainda com o sentimento de não ter dito tudo o que queria dizer, mas sem saber o que ainda falta ser dito, vou me despedindo... Quem sabe mais tarde termino de falar essas coisas sem nexo que ando contando por aqui...

Não se esqueçam de sugerir blogs  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário