sábado, 11 de junho de 2011

A confusão das datas comemorativas...

Depois do post de ontem e de toda aquela "ontologia do blog", hoje acordei meio estranha. Talvez seja o dia dos namorados que se aproxima, ou efeito da minha TPM, não sei (rs), mas o fato é que não consigo entender como certas pessoas agem sem raciocinar. Digo isto porque uma "amiga" ontem se queixava de passar o dia dos namorados sem "alguém". Me limitei a perguntar se ela passa o dia do índio com um indígena ou o dia de finados agarrada com um defunto. Ela riu, mas permaneceu triste. Uma data tão comercial é capaz de entristecer tanto uma pessoa. Isso me chateia, de verdade... Não que eu negue a falta que um companheiro faz, mas se realmente faz falta isso será todos os dias, não em datas pré definidas.
Sinto que os domingos também são grandes vilões de corações partidos. A semana toda conseguimos encarar a ausência ou o término, mas o domingo, esse é cruel. Domingo é dia de fazer nada acompanhado. De beijar na boca, namorar, passear por aí e quando não se tem alguém pra isso o domingo vira dia de Faustão. Contudo, se por um lado desejo ser comprometida para preencher meus domingos (não só pra isso.. rs), por outro desejo ser solteira para aproveitar meus sábados a noite!! Cachorrando? Claro que não! Aproveitar mesmo, sabe. sem ter que me preocupar com ciúmes ou com magoar alguém...
Ah, antes que eu me esqueça, os solteiros também se divertem nessa temporada de casais!! Segue, então, uma dica de festa no Rio de Janeiro para quem quer sair e zuar e esquecer da solidão.. hahaha
A festa mais bonita da cidade, em Botafogo. Se você for, poderá me encontrar por lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário