quinta-feira, 7 de julho de 2011

Misturando...

Geeente, como faz pra entrar de férias?
O pânico me domina!! falta uma matéria só na faculdade, mas minhas férias são para trabalhar, então cada dia que tenho é a libertação!! hahaha
Bom, desabafos acadêmicos à parte, eu gostaria de falar hoje sobre o planejamento de vida. Acho legal conhecer gente que diz: "ah, vou fazer minha graduação, mestrado nisso", ou "passar um tempo fora", ou até mesmo "vou trabalhar aqui enquanto junto grana pra comprar aquilo..". Admiro o planejamento. Eu sempre planejei, mas quase nunca pus em prática. Não até o final. Aí decidi não trancar mais nada, apenas destrancar os antigos. Por isso essa semana fui ao CEFET destrancar meu técnico em eletrotécnica (viva!!) e nem vou trancar o alemão. Ana Claudia tomando vergonha!
Eu tenho falado sobre coisas muito distintas, né? É que esse blog é muito mais uma terapia do que um informativo mundial e ontem enquanto pensava sobre o que postar, pensei em tantas coisas que só sendo esta mistura toda o blog conseguiria abordar todos os temas.
Bom.. prometo que num futuro próximo farei uns posts mais concretos, sobre assuntos gerais, não as peculiaridades da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário