domingo, 25 de setembro de 2011

A viagem dos sonhos!

Então.. decidi criar uma sessão aqui no blog sobre a comédia da vida privada de Ana B.. Só para colocar ordem mesmo. Hoje vou estrear contando sobre a viagem para SP.
Bom.. a galera que foi pegou "carona" num ônibus que estava vindo do ES e como eles já estavam no ônibus a mais ou menos 7 horas e já eram umas 5h da manhã nem socializamos. Entramos e fomos dormir. Lá em SP tivemos um sábado repleto de atividades e a noite resolvemos conhecer a Rua Augusta (eu e uma amigona). Após esse processo turístico em SP voltamos para o hotel (que estava totalmente ocupado por nós do congresso) e descobrimos que estava rolando uma festa na suíte presidencial, o quarto 7001. Nós duas tínhamos cachaça, limão e açúcar e fomos presentear os anfitriões com uma boa caipirinha, mas não havia cozinha nos quartos então fiz a caipirinha no banheiro mesmo. Também não havia faca, então cortei os limões com a chave do quarto. Bebemos horrores e quando eu estava trêbada resolvi ir atrás da minha "paixão de congresso". Sabe-se lá porque cargas d'água entrei no quarto vizinho e pasmem: deitei na cama de um cara que nunca tinha visto na vida. E ainda reclamei com ele porque ele não era o cara que eu estava querendo... Aí o menino estava de samba-canção deitado dormindo e foi expulso por mim que questionei suas intenções ao ceder espaço na cama para que eu pudesse repousar. Resolvi ir ao banheiro e caí 4 vezes no chão. Depois o cara que me carregou com toda a bondade e eu mandando ele tirar a mão do meu peito (sendo que ele estava com as mãos nos meus ombros!) Quando a humilhação já era mais que suficiente eu resolvi ir embora pra festa. Lá eu discursei sobre o condicionamento humano, falei alemão,  dei aulas de fisiologia e depois caí no sono. Claro que isto tudo que relatei não soube por mim mesma, mas pela tal amiga que ainda teve que tirar a minha cabeça de debaixo da pia do banheiro.
De manhã voltamos para o nosso quarto, num momento destinado a arrumar as malas e se vestir para a ultima etapa do congresso, mas eu e essa amiga não aguentamos e dormimos (ela na cama dela e eu no chão). Acordamos quase 3h depois com gente ligando pro quarto e alguém arrombando a porta...
No dia seguinte, enquanto voltavamos para casa o dono da cama me contou que eu tinha ido lá e só aí fiquei sabendo de toda a minha performance na noite anterior... E ele aproveitou e contou pra todas as pessoas do onibus! Foi realmente uma viagem sen-sa-cio-nal!
e ainda deu para se perder na Praça da República, comprar lembrancinhas, fazer um trabalho da UFF e tirar fotos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário