domingo, 25 de setembro de 2011

...

Sabe aqueles momentos em que tudo o que se quer é um abraço?
Então.. todos que me conhecem razoavelmente bem sabem que sou carente de família. A que tenho não cumpre bem o papel que enxergo ser o de família que é sobretudo apoiar e aconselhar. Honestamente eu já não sei mais o que fazer. Não sei se permaneço cobrando deles que ajam feito família e os torno infelizes por pressioná-los demais, se deixo tudo de lado e corro o risco de me culpar por não ter tentado incessantemente faze-los entender o que é importante pra mim (é, porque mesmo que eles não entendam, num futuro próximo ou não, quando me questionarem sobre o meu papel, eu poderei dizer tranquilamente que se eles não entenderam a culpa não foi minha. Eu dei todos os sinais diversas vezes...). Não sei se tento viver com eles, se pico minha mulinha daqui; se continuo abrindo mão de coisas que são importantes pra mim para poder ajudá-los enquanto eles pouco se lixam pra mim, mas no fim estarei em paz com minha consciência... Eu sou realmente a garota das dúvidas...
Tô pensando seriamente em ir morar em outro lugar. Não sei se concluirei este meu projeto, mas tá tenso morar com a minha "família"...
Tá tenso também achar que eles devem se adequar ao meu conceito de família. Oh, GOD. Como tá sinistro pro meu lado!!!
Sabe aqueles momentos em que tudo o que se quer é um abraço? O meu não vem dos meus pais. Vem de mim mesma. É tão chato ser a minha companhia quando o que quero mesmo é me livrar de mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário