sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Relaxando...

É que ser impulsiva faz tão parte de mim que não sei ser outra coisa, mas ser outra coisa seria tentador porque ao menos poderia me distrair e viver um bocadinho mais tranquila. Olha, esse blog não é pra coisinhas sentimentais não (apesar de que tudo na vida é sentimental, né.. a gente fala mesmo é do que sente!). É que andei tão chorosa esses dias... Me chateia amar tanto a geografia, me chateia ser louca por um cara com namorada, me chateia ter me "vingado" de um babaca, me chateia me chatear pela vingança contra o babaca...

E aqui abro parenteses para avisar  que o próximo post será para contar a historia do mané que mereceu a vingança ;)  E aqui fecho parenteses.

Caramba! Como me sinto angustiada... Tanto a ponto de um dos caras que mais admiro, o Ruy Moreira, se sentar ao meu lado e dizer: Ana, angustiada você não resolve nada. livre-se dessa angustia e você vai enxergar a solução. Claro que ele se referiu ao problema que gira em torno da utilidade da geografia na minha vida, mas o conselho foi sábio.. angustiada não resolvo nada... E o que eu mais queria agora era resolver tudo!

Agora faço uma pausa dramática para poder mudar de assunto...


A minha vida de professora anda de vento em popa! E a do cefet também ;)
Hoje rola loreninha cazamigaz pra relaxar!

E mais uma vez falei, falei, falei e não disse nada.. hahaha
ainda bem que não pago por esta "terapia"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário